Sandro, bom dia!
tentei instalar o certificado A1, em outro micro, aqui em casa. Não aceita. diz que o certificado já foi gerado. A não seja que dê para fazer isso sem rodar aquele processo do manual. Só copiando as pastas funcionaria?
Tenho outro problema, que você ou alguém mais poderia me ajudar. Ao solicitar ao ACBr o comando Nfe.CriarEnviarNfe, retorna o seguinte erro:
"ERRO: '' is not a valid integer value", porem, se eu fizer comando a comando, funciona normalmente.
Passei a usar o ACBrNFeMonitor 0.5.6a.
O comando:
IF .NOT.EMPTY(WFRAME)
FWRITE(Nfe_Handle,"infAdProd="+ALLTRIM(wframe)+ chr(13)+chr(10))
ENDIF
Não consegui fazer funcionar. É um comando que naquela tebela do ACBr não tempo do ACBr relacionado ao campo da SEFAZ. Há algo a considerar nisso?
Abraços
Laudelino.
Erro XML - ACBRNFeMonitor
Moderador: Moderadores
-
Laudelino Scarmagnani
- Usuário Nível 3

-
SandroBelarmino
- Usuário Nível 3

Re: Erro XML - ACBRNFeMonitor
Em relação a instalação do certificado, eu tenho usado para testes certificados A1 de alguns clientes, e os tenho instalado em mais de uma máquina, e nunca tive o problema que voce está mencionando. Lembro que todos os meus cliente estão usando certificados do Serasa.
O processo de instalação que faço é copiar o arquivo para o desktop e com um duplo click realizo a instalação do certificado, seguindo as instruções passadas pela própria serasa.
Quanto ao erro do monitor, voce poderia colocar uma parte maior da sua rotina para podermos analisar melhor?
Sandro.
O processo de instalação que faço é copiar o arquivo para o desktop e com um duplo click realizo a instalação do certificado, seguindo as instruções passadas pela própria serasa.
Quanto ao erro do monitor, voce poderia colocar uma parte maior da sua rotina para podermos analisar melhor?
Sandro.
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
-
Laudelino Scarmagnani
- Usuário Nível 3

Sandro, bom dia!
Desculpem e incomodação!
Quanto ao certificado, da Certisign, consegui fazer um backUp dele e instalei em outra maquina. Então, agora consegui testar emitindo NFe na rede utilizando somente um ACBr instalado, no servidor. Se aumentar o volume, estão, partirei para instalar em mais de uma máquina, mas por enquanto, acredito que não seja necessario. Quando ao problema que voce falou, quando há mais de um ponto de faturamento, aí sim, será necessário. Não sei se no ACBrNfeMonitor tem como passar parametros de impressora. Se isso fosse possível, quando há mais de um local de faturamento, facilitaria, pois a impressão poderia ser direcionada para a impressora de cada área.
Você comentou de salvar a senha para a primeira vez que o sistema solicita uma NFe, faço isso onde? No ACBr ou no Certificado.
Quanto ao codigo referendo ao problema dos dados adicionais do item, segue em anexo. Caso precise mas, envio depois
Abracos
Laudelino
Desculpem e incomodação!
Quanto ao certificado, da Certisign, consegui fazer um backUp dele e instalei em outra maquina. Então, agora consegui testar emitindo NFe na rede utilizando somente um ACBr instalado, no servidor. Se aumentar o volume, estão, partirei para instalar em mais de uma máquina, mas por enquanto, acredito que não seja necessario. Quando ao problema que voce falou, quando há mais de um ponto de faturamento, aí sim, será necessário. Não sei se no ACBrNfeMonitor tem como passar parametros de impressora. Se isso fosse possível, quando há mais de um local de faturamento, facilitaria, pois a impressão poderia ser direcionada para a impressora de cada área.
Você comentou de salvar a senha para a primeira vez que o sistema solicita uma NFe, faço isso onde? No ACBr ou no Certificado.
Quanto ao codigo referendo ao problema dos dados adicionais do item, segue em anexo. Caso precise mas, envio depois
Abracos
Laudelino
- Anexos
-
Forum_Sandro.txt- (3.98 KiB) Baixado 101 vezes
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Olá Laudelino, no arquivo ENTNFE.TXT que você gera para o ACBrNFeMonitor, tem uma certa ordem para colocar as TAGs.
A tag infAdProd tem que vir depois de:
e antes de:
Veja a ordem das TAGs no link abaixo:
http://anfm.blogspot.com/2009/09/campos ... ndo-o.html
Abraços,
A tag infAdProd tem que vir depois de:
Código: Selecionar todos
FWRITE(Nfe_Handle,"ValorTotal="+ALLTRIM(STR(NFITE->ttmercador,10,2))+ chr(13)+chr(10))Código: Selecionar todos
FWRITE(Nfe_Handle,"[ICMS"+STRZERO(W_SEQNFE,3)+"]"+ chr(13)+chr(10))http://anfm.blogspot.com/2009/09/campos ... ndo-o.html
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
-
Laudelino Scarmagnani
- Usuário Nível 3

Ok, Toledo. Funcionou!
Havia lido o manual indicado, tenho ele impresso inclusive, mas, não havia me tocado da ordem dos campos. Já estava claro no manual.
Obrigado!
Laudelino.
Havia lido o manual indicado, tenho ele impresso inclusive, mas, não havia me tocado da ordem dos campos. Já estava claro no manual.
Obrigado!
Laudelino.