caro colega Maligno, entendo e acho válida sua opnião. é uma opnião e tanta.
ouço tanta coisa do Clipper que tenho que admitir: ele já era! também reconheço que o Sr. é um dos grandes mestres daqui, e lamento estar chegando no fim de tudo... são tantos posts seus que acho você um dos pilares do fórum, e parece-me pelas suas mensagens, que programou pra valer com a linguagem até 2007, isso?
representamos dois extremos, o Sr. já saiu (ou tá de saída), mas ainda ajuda os meros mortais, que no outro extremo e nas suas limitacões mentais (quem dera ter uma parcela de seu conhecimento) está entrando e talvez como eu tá gostando... e eita! como é gostoso! tenho no maximo 6 meses com o Clipper e através dele já consegui enterrar meu pai, pagar uma UTI e to pagando a pensão da mulher. ah, e ainda fechei serviços que talvez não consiga entregar. tá muito bom.
para mim é muito importante Sr. Maligno, já pesquisei no Google mas os resultados foram muito irrelevantes.
agora, conhecimento sobre as dita-cujas, eu sei que o Sr. tem de montão como outros daqui devem ter também.
vamos lá pessoal, se o Clipper já morreu, façamos isso então como uma homenagem póstuma ou de despedida! afinal o que não te serve, às vezes pode ser só o que o outro tem.
podem ter certeza que se ninguem vir aqui agradecer esta contribuição, eu já agradeço por todos.
valeu