Fladimir,
O que ocorre é que se vc DEIXAR de INFORMAR alguns campos novos que só existem na vs. 2.0, o acbr se encarrega de incluir no xml por conta dele. Se vc não informar o CRT, por exemplo, ele assume que o CRT é 3.
Acho que é isso.
Janio
Dúvida Sobre CSOSN e CRT
Moderador: Moderadores
Re: Dúvida Sobre CSOSN e CRT
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Ola!
É isso mesmo. Ele colocar por conta própria o CRT=3
Estou aqui desenvolvendo agora a versão 2.0
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
É isso mesmo. Ele colocar por conta própria o CRT=3
Estou aqui desenvolvendo agora a versão 2.0
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
Sim nos testes realizados e como o Itamar reforçou o ACBR preenche com CRT=3
Sds.
:)Pos
Sds.
:)Pos
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Pessoal,
Mais um post bacana sobre CST e CSOSN.
http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/v ... f=6&t=1608
Janio
Mais um post bacana sobre CST e CSOSN.
http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/v ... f=6&t=1608
Janio
- Anexos
-
Relação de campos CST e CSOSN em Diagrama.pdf- (364.44 KiB) Baixado 188 vezes
Editado pela última vez por Toledo em 06 Abr 2011 07:57, em um total de 1 vez.
Razão: Para evitar a quebra do link, salvei a página em PDF e estou anexando ao tópico.
Razão: Para evitar a quebra do link, salvei a página em PDF e estou anexando ao tópico.
fui...
Dúvida Sobre CSOSN e CRT
Pessoal consegui implementar as CSOSNs 102, 103, 300, 400 e 500, mas estou tendo diversos erros qdo preciso usar Redução na Base de Cálculo ou MVA com a CSOSN 202
Seguem xml de exemplo com erros como:
* Rejeição[531]: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens.
* Rejeição[532]: Total do ICMS difere do somatório dos itens.
* Rejeição[534]: Total do ICMS-ST difere do somatório dos itens.
preciso implementar as CSOSN 202
Gostaria de saber qdo tem somente MVA...
Gostaria de saber qdo tem somente Redução
Gostaria de saber qdo tem os 2 MVA com Redução
Já li Flexdocs, tenho impresso aki as correlações, TAGs q vão na CSOSN x y e z, pesquisei já em vários lugares, li e reli... material tenho bastante, mas sendo sincero com os colegas falta ENTENDIMENTO de minha parte, estou confuso...
Se possível gostaria de um exemplo simples tipo PRODUTO X 10 unidades a R$ 10,00 Total R$ 100,00 CSOSN 202 Redução Y ..... o cálculo fica assim.... as Tags do produto ficam assim e as Tags do Imposto ficam assado, ou se puder postar como ficara no ENTNFE acredito q seria melhor ainda.
Obrigado
[]´s
Seguem xml de exemplo com erros como:
* Rejeição[531]: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens.
* Rejeição[532]: Total do ICMS difere do somatório dos itens.
* Rejeição[534]: Total do ICMS-ST difere do somatório dos itens.
preciso implementar as CSOSN 202
Gostaria de saber qdo tem somente MVA...
Gostaria de saber qdo tem somente Redução
Gostaria de saber qdo tem os 2 MVA com Redução
Já li Flexdocs, tenho impresso aki as correlações, TAGs q vão na CSOSN x y e z, pesquisei já em vários lugares, li e reli... material tenho bastante, mas sendo sincero com os colegas falta ENTENDIMENTO de minha parte, estou confuso...
Se possível gostaria de um exemplo simples tipo PRODUTO X 10 unidades a R$ 10,00 Total R$ 100,00 CSOSN 202 Redução Y ..... o cálculo fica assim.... as Tags do produto ficam assim e as Tags do Imposto ficam assado, ou se puder postar como ficara no ENTNFE acredito q seria melhor ainda.
Obrigado
[]´s
- Anexos
-
- 50111100598866000146550010000003821000003827-nfe.xml
- (5.41 KiB) Baixado 132 vezes
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.