Aproveitar Arq. Criado pela ECF (SPED)

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

marcos.gurupi
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por marcos.gurupi »

Caros, estou criando o SPED e jah tenho alguns registros (C400,C405,C420,C425,C460 e etc) gerado pela DLL da daruma. A duvida eh o seguinte: eu tenho um arquivo SPED01012011_31012011.TXT que sao os outros blocos e registro, eu quero unir o arq. txt criado na ECF no arq. criado pelo sistema ? Como eu poderia fazer isso?

Marcos Roberto.
Marcos Roberto
NetService Software
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Colega assim por alto sem muito a fundo analisar, vc poderia:

1 - Criar um DBF Temporario com um campo ou mais tipo Caractere 255 de largura...
2 - Fazer um Append From SDF do seu arq TXT gerado e o outro tb, para englobar num único DBF todas as linhas dos 2 TXTs...
3 - Depois um Go TOP no inicio deste DBF q terá todas as linhas dos 2 arquivos TXT q vc tem e quer juntar
4 - Depois é só fazer um @ SAY pra cada registro do DBF direcionando a saida para um outro TXT q sera o seu final com tudo....

Sds..

Sucesso!!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Mensagem por Jairo Maia »

Olá Marcos Roberto,

Para somar dois arquivos, você pode também usar o comando COPY do DOS, assim:

Código: Selecionar todos

Copy Arq1.txt + Arq2.txt
O conteúdo do segundo arquivo será somado no final do primeiro. Para somar mais arquivos, basta acrescentar na sequência da linha:

Código: Selecionar todos

Copy Arq1.txt + Arq2.txt + Arq3.txt + etc..
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
frazato
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por frazato »

Bom Dia! estou na luta com isso tambem, mais estou gerando o C490/C491/C495 lendo os dados do frente de caixa assim segundo o manual não presciso gerar os C400, mais tenho uma duvida, onde vc informa a aliquota de pis/cofins para o programa da ecf calcular e tambem onde informa a CST .

obrigado

Frazato
marcos.gurupi
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por marcos.gurupi »

Qual eh a ECF q vc usa? Eu pergunto pq a DARUMA nao tem isso mas a BEMATECH tem essa informacao na funcao da DLL

Marcos Roberto.
Marcos Roberto
NetService Software
Responder