Caros, estou criando o SPED e jah tenho alguns registros (C400,C405,C420,C425,C460 e etc) gerado pela DLL da daruma. A duvida eh o seguinte: eu tenho um arquivo SPED01012011_31012011.TXT que sao os outros blocos e registro, eu quero unir o arq. txt criado na ECF no arq. criado pelo sistema ? Como eu poderia fazer isso?
Marcos Roberto.
Aproveitar Arq. Criado pela ECF (SPED)
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Colega assim por alto sem muito a fundo analisar, vc poderia:
1 - Criar um DBF Temporario com um campo ou mais tipo Caractere 255 de largura...
2 - Fazer um Append From SDF do seu arq TXT gerado e o outro tb, para englobar num único DBF todas as linhas dos 2 TXTs...
3 - Depois um Go TOP no inicio deste DBF q terá todas as linhas dos 2 arquivos TXT q vc tem e quer juntar
4 - Depois é só fazer um @ SAY pra cada registro do DBF direcionando a saida para um outro TXT q sera o seu final com tudo....
Sds..
Sucesso!!!
1 - Criar um DBF Temporario com um campo ou mais tipo Caractere 255 de largura...
2 - Fazer um Append From SDF do seu arq TXT gerado e o outro tb, para englobar num único DBF todas as linhas dos 2 TXTs...
3 - Depois um Go TOP no inicio deste DBF q terá todas as linhas dos 2 arquivos TXT q vc tem e quer juntar
4 - Depois é só fazer um @ SAY pra cada registro do DBF direcionando a saida para um outro TXT q sera o seu final com tudo....
Sds..
Sucesso!!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- Jairo Maia
- Moderador
Olá Marcos Roberto,
Para somar dois arquivos, você pode também usar o comando COPY do DOS, assim:O conteúdo do segundo arquivo será somado no final do primeiro. Para somar mais arquivos, basta acrescentar na sequência da linha:
Para somar dois arquivos, você pode também usar o comando COPY do DOS, assim:
Código: Selecionar todos
Copy Arq1.txt + Arq2.txtCódigo: Selecionar todos
Copy Arq1.txt + Arq2.txt + Arq3.txt + etc..Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Bom Dia! estou na luta com isso tambem, mais estou gerando o C490/C491/C495 lendo os dados do frente de caixa assim segundo o manual não presciso gerar os C400, mais tenho uma duvida, onde vc informa a aliquota de pis/cofins para o programa da ecf calcular e tambem onde informa a CST .
obrigado
Frazato
obrigado
Frazato
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

Qual eh a ECF q vc usa? Eu pergunto pq a DARUMA nao tem isso mas a BEMATECH tem essa informacao na funcao da DLL
Marcos Roberto.
Marcos Roberto.
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software