Outro release com correções como:
- Para a linguagem da Polônia, tem que tratar com dois arquivos .LNGs um para o modo console e outro para o modo gráfico, segundo Marek do outro fórum. Pois as acentuações entre um modo e outro são diferentes.
- Quando eliminava algum campo e logo adicionava outro, não estava re-ordenando o índice (o número sequencial para cada campo) e originava erro durante a exportação dos dados.
- Quando eliminava ou re-editava o campo, se tivesse algum arquivo de processo (arquivo prg na pasta Processos), não eliminava nem pedia para re-editar o arquivo.
- Centraliza o título da janela do MyAlert, possibilitando utilizar como pergunta e exibição de conteúdo do arquivo PRG.

- Tela43.PNG (10.16 KiB) Exibido 4492 vezes
Pedido de ajuda aos colegas: Encontrei um comportamento um tanto estranho durante a execução de re-edição (seja pelo double-click do mouse no campo como através do botão de Editar). Ocorre quando o campo é do tipo caracter de tamanho 1. Na primeira vez que é apresentado os campos (Text_Box, Combo_Box e Spinners) no Spinner_1 não está mostrando o valor 1 mas internamente ele está valendo, apenas não mostra e em lugar de mostrar o numero 1, está mostrando valor vazio (em branco). Mas se cancelar e entrar pela segunda ou terceira vez, este valor vem na tela como 1. Tentei dar um refresh no spinner_1, tentei de tudo... mas não consegui. O pior que ele mantém o valor de 1 internamente, mas não é mostrado... Alguém poderia me dar uma olhadinha no meu código. Eu tenho feito as minhas tentativas na linha número
1530 (da atual versão, 3.9).
Stru.prg
- Código fonte da versão 3.9
- (83.37 KiB) Baixado 206 vezes
Quem puder me ajudar a resolver, ficarei muito grato.
Na primeira vez que entramos para editar, não mostra o valor no Spinner_1:
Se cancelado e retorna a edição por segunda vez, então sim aparece:
Muito estranho !