:-O

)

)
Prezados Alexandre e Hasa;
Boa Noite!
Tão simples Habilitar e Desabilitar um button! Mas eu realmente não sabia. Como disse anteriormente, sou novato no ambiente gráfico.
Alexandre, a alteração do Caption do Button
"Sair" para
"Sair (F10)" conferiu mais clareza e estética ao aplicativo. Valeu!
Em tempo Nº.1: Tudo agora está funcionando perfeitamente. Fiz teste e mais testes e tudo roda perfeitamente. Realmente, o "Pulo-do-Gato" foi o "Do Events".
Agradeço a todos os amigos do fórum pela ajuda e participação.
Tenho outras questões, afinal o aplicativo "Padronizador" na verdade é só um módulo do meu projeto. Com certeza vou abrir outros tópicos aqui no Fórum e conto com vocês.
As implementações sugeridas aqui resolveram o meu problema.
Se alguém quiser prosseguir no tópico esteja à vontade, Para mim foi o suficiente! No entanto, qualquer alteração que fizerem aqui eu volto a ler.
Em tempo Nº.2: Segue o módulo completo e atualizado! E vai com os dbf's para simular o processamento! É só compilar, executar e ver a coisa funcionar! Espero que ajude a muito outros aqui no Fórum.
Em tempo Nº.3: Se posso sugerir aos moderadores ou quem couber, seria interessante haver um dispositivo no Fórum que ao ser solucionado um tópico, o autor do mesmo pudesse notificar que ele foi resolvido. Este dispositivo interessaria a quem pesquisa na lista dos assuntos ou tópicos, quais já foram solucionados definitivamente.
Abraços!
X:)
Jamil S. Nascimento
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que o mundo fosse salvo por intermédio dele." João 3:16