Boa tarde pessoal, estou com um grande problema que já me tomou algumas noites goglando e então resolvi solicitar ajuda a vocês com experiência no assunto. Vamos aos fatos, há uma maquina com windows 95 em uma empresa que possui um programa em clipper e ele funciona perfeitamente(há 5 pastas com nomes diferentes tipo, caixa, orçamento, cortes, cadastro, etc...) nesta maquina todos os "módulos" abrem e funcionam sem problemas. Necessitava retirar o programa desta maquina e tentar fazer com que funcionasse em outra ou com windows xp ou com 7, todos os módulos funcionaram, exceto um, acreditando ser alguma incompatibilidade com outros SOs fiz o seguinte, criei uma VM no virtualbox do Windows 95 para tentar ser o mais fiel possível a estação de onde foi tirado o sistema, inclusive os arquivos AUTOEXEC.bat e o CONFIG.sys depois passei o programa para ela, mas o mesmo erro ocorreu neste modulo. Vou deixar aqui o link da imagem com o erro para ver se alguem pode ao menos me dar uma luz sobre o que posso fazer para tentar solucionar este problema. Lembrando que não acredito ser problema no programa, pois o mesmo funciona perfeitamente na estação windows 95. Agradeço qualquer dica que possa ser util.
Link da imagem:

Editado pela última vez por
Toledo em 18 Fev 2014 14:04, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada para colocar a tag [ img ]