hbNFe dúvidas

Projeto hbNFe (Nota Fiscal Eletronica/Danfe) para [x]Harbour

Moderador: Moderadores

sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

hbNFe dúvidas

Mensagem por sygecom »

Ajustado.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
eduardomc00
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

hbNFe dúvidas

Mensagem por eduardomc00 »

Bom dia Pessoal!

To tentando fazer o cancelamento de uma NF-e por evento e a Sefaz está me retornando:

Server Error
403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.

Alguem já passou por isso?!?

obrigado desde já! =)
eduardomc00
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

hbNFe dúvidas

Mensagem por eduardomc00 »

desconsiderem a pergunta acima...
ERRO MEU!!!

DESCULPAS!
fladimir
Colaborador
Colaborador

hbNFe dúvidas

Mensagem por fladimir »

Pessoal alguém pode me ajudar com relação ao seguinte:

Uso o ACBrNFeMonitor sem problemas mas acredito ser melhor mudar pra hbNFE, por isso acompanhava o hbNFe mas nunca tinha tentado a mudança pra valer.

A alguns dias comecei os testes e consegui compilar no Harbour 3.2 e rodar o exemplo item 1, 2 e 3 sem problemas

Parei no item 4 do testes (Status do Serviço) pois da erro abaixo:

Código: Selecionar todos

[code]
Falha
Error:          1;
SubC:       1007;
OSCode:          -2147352567;
SubSystem: WINOLE;
Mensangem: Uma conexÒo com o servidor nÒo p¶de ser estabelecida
 (0x80072EFD)
[/code]

Já registrei novamente as Dlls, verifiquei as URLs dos Webservices com DEBUG antes de executar, comparei com o ACBr o arquivo -ped-sta.xml e o seu conteudo cXMLDadosMsg e esta igual.

o erro da no hbNFeStatus linha aproximada (pq já mexi um pouco) 180 ao executar .... oServerWS:send(oDOMDoc:xml), cai no CATCH capturando o erro q deu.

Estou testando em ambiente 2 (Homologação)

Conteúdo do arquivo INI

As pastas canc, dpec, envresp, inut, nfe, pdf, schemas estão presentes na pasta de testes

Estou usando a versão e os Schemas 3.1 disponiblizada pelo Fernando de Abril/2015 q tem aki pra baixar.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
suportesprdata
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

hbNFe dúvidas

Mensagem por suportesprdata »

Boa Tarde! Onde posso encontrar o projeto atualizado com NF-e 3.10 e NFC-e? Fiquei afastado um pouco e perdi o a evolução do projeto e gostaria de retomar nesta atividade! Já trabalhei com a NF-e 2.0 e foi só alegria, agora preciso atualizar para 3.10 e retomar o projeto que estava parado!
www.sprdata.com.br - Goiânia-GO
Sistema de Automação Comercial - Linux/Windows
fladimir
Colaborador
Colaborador

hbNFe dúvidas

Mensagem por fladimir »

Olá.... se olhar meu post anterior ao seu vai ver q disponibilizei o link q vc solicitou.

[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Responder