hbNFe dúvidas
Moderador: Moderadores
-
eduardomc00
- Usuário Nível 1

hbNFe dúvidas
Bom dia Pessoal!
To tentando fazer o cancelamento de uma NF-e por evento e a Sefaz está me retornando:
Server Error
403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.
Alguem já passou por isso?!?
obrigado desde já! =)
To tentando fazer o cancelamento de uma NF-e por evento e a Sefaz está me retornando:
Server Error
403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.
Alguem já passou por isso?!?
obrigado desde já! =)
-
eduardomc00
- Usuário Nível 1

hbNFe dúvidas
Pessoal alguém pode me ajudar com relação ao seguinte:
Uso o ACBrNFeMonitor sem problemas mas acredito ser melhor mudar pra hbNFE, por isso acompanhava o hbNFe mas nunca tinha tentado a mudança pra valer.
A alguns dias comecei os testes e consegui compilar no Harbour 3.2 e rodar o exemplo item 1, 2 e 3 sem problemas
Parei no item 4 do testes (Status do Serviço) pois da erro abaixo:
[/code]
Já registrei novamente as Dlls, verifiquei as URLs dos Webservices com DEBUG antes de executar, comparei com o ACBr o arquivo -ped-sta.xml e o seu conteudo cXMLDadosMsg e esta igual.
o erro da no hbNFeStatus linha aproximada (pq já mexi um pouco) 180 ao executar .... oServerWS:send(oDOMDoc:xml), cai no CATCH capturando o erro q deu.
Estou testando em ambiente 2 (Homologação)
Conteúdo do arquivo INI
As pastas canc, dpec, envresp, inut, nfe, pdf, schemas estão presentes na pasta de testes
Estou usando a versão e os Schemas 3.1 disponiblizada pelo Fernando de Abril/2015 q tem aki pra baixar.
Uso o ACBrNFeMonitor sem problemas mas acredito ser melhor mudar pra hbNFE, por isso acompanhava o hbNFe mas nunca tinha tentado a mudança pra valer.
A alguns dias comecei os testes e consegui compilar no Harbour 3.2 e rodar o exemplo item 1, 2 e 3 sem problemas
Parei no item 4 do testes (Status do Serviço) pois da erro abaixo:
Código: Selecionar todos
[code]
Falha
Error: 1;
SubC: 1007;
OSCode: -2147352567;
SubSystem: WINOLE;
Mensangem: Uma conexÒo com o servidor nÒo p¶de ser estabelecida
(0x80072EFD)
Já registrei novamente as Dlls, verifiquei as URLs dos Webservices com DEBUG antes de executar, comparei com o ACBr o arquivo -ped-sta.xml e o seu conteudo cXMLDadosMsg e esta igual.
o erro da no hbNFeStatus linha aproximada (pq já mexi um pouco) 180 ao executar .... oServerWS:send(oDOMDoc:xml), cai no CATCH capturando o erro q deu.
Estou testando em ambiente 2 (Homologação)
Conteúdo do arquivo INI
As pastas canc, dpec, envresp, inut, nfe, pdf, schemas estão presentes na pasta de testes
Estou usando a versão e os Schemas 3.1 disponiblizada pelo Fernando de Abril/2015 q tem aki pra baixar.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- suportesprdata
- Usuário Nível 1

- Contato:
hbNFe dúvidas
Boa Tarde! Onde posso encontrar o projeto atualizado com NF-e 3.10 e NFC-e? Fiquei afastado um pouco e perdi o a evolução do projeto e gostaria de retomar nesta atividade! Já trabalhei com a NF-e 2.0 e foi só alegria, agora preciso atualizar para 3.10 e retomar o projeto que estava parado!
www.sprdata.com.br - Goiânia-GO
Sistema de Automação Comercial - Linux/Windows
Sistema de Automação Comercial - Linux/Windows
hbNFe dúvidas
Olá.... se olhar meu post anterior ao seu vai ver q disponibilizei o link q vc solicitou.
[]´s
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.