Gente vamos parar de postar neste tópico que isto não está acrescentando nada a ninguém.
Se possível que um dos moderadores de Clipper travem este tópico.
XHARBOUR, DEPLHI OU LLIB ?
Moderador: Moderadores
Só + uma coisinha
Não pretendo desenvolver sistemas em 2 ou 3 linguagens, pra mim vai ser A ou B.
Por isso acho importante essa "discusão" sobre o tema.
Mudar de linguagem toma muito tempo e dinheiro e isso é o que menos tenho no momento. Sei que vou ter que perder nuito tempo para mudar por isso acho importante essas experiencias de voces.
As vezes estou do lado do XHARBOUR, as vezes do VFP, as vezes do DELPHI .
ja disseram aqui:
. Não gosto do DELPHI
. VFP mais adequado para o clipper
. parei mesmo em VFP
. Não existe versao do VFP para o Linux, ELE FUNCIONA NO LINUX (já li isso nesse fórum)
.Não gosto do DELPHI, mas estou sendo obrigado a re-aprender.
Agora não sei + nada mesmo.
Um abraço a todos
Poka
Não pretendo desenvolver sistemas em 2 ou 3 linguagens, pra mim vai ser A ou B.
Por isso acho importante essa "discusão" sobre o tema.
Mudar de linguagem toma muito tempo e dinheiro e isso é o que menos tenho no momento. Sei que vou ter que perder nuito tempo para mudar por isso acho importante essas experiencias de voces.
As vezes estou do lado do XHARBOUR, as vezes do VFP, as vezes do DELPHI .
ja disseram aqui:
. Não gosto do DELPHI
. VFP mais adequado para o clipper
. parei mesmo em VFP
. Não existe versao do VFP para o Linux, ELE FUNCIONA NO LINUX (já li isso nesse fórum)
.Não gosto do DELPHI, mas estou sendo obrigado a re-aprender.
Agora não sei + nada mesmo.
Um abraço a todos
Poka
Resumindo...
Definitivamento o melhor é :
Fazer tudo em Assembler utlizando o visual do Java coma IDE do Delphi integrado com Oracle com a facilidade do Clipper mas projetar tudo em Cobol, dessa forma vai facilitar muito o uso das APIs do VB e VFP óbviamente que dever ser tudo baseado em xHarbou para poder rodar no FreeBsd e OS/2.
Até logo.
Fui...e não volto mais neste tópico...
:*
:xau
:%
Definitivamento o melhor é :
Fazer tudo em Assembler utlizando o visual do Java coma IDE do Delphi integrado com Oracle com a facilidade do Clipper mas projetar tudo em Cobol, dessa forma vai facilitar muito o uso das APIs do VB e VFP óbviamente que dever ser tudo baseado em xHarbou para poder rodar no FreeBsd e OS/2.
Até logo.
Fui...e não volto mais neste tópico...
:*
:xau
:%
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)