Boa noite.
Tem como pegar as fotos do celular via sistema?
Com getFile pego a foto e gravo onde eu quero, tem como pegar a pasta e com directory pegar as fotos?.
Tem como acessar essa pasta no celular?
Com getFolder não consegui.
Poka
Acesssar foto no celular
Moderador: Moderadores
- Mario Mesquita
- Usuário Nível 4

Acesssar foto no celular
Bom dia a todos.
Mas pra que pasta mandou a imagem? É uma pasta no computador? Botar numa nuvem pra buscar no computador não resolveria?
Saudações,
Mario.
Mas pra que pasta mandou a imagem? É uma pasta no computador? Botar numa nuvem pra buscar no computador não resolveria?
Saudações,
Mario.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Acesssar foto no celular
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Acesssar foto no celular
Bom dia,
Do meu sistema consigo entrar na pasta do celular, e selecionar qq foto que eu trago para a pasta do desktop, mas eu não consigo deixar o caminho somente da pasta do celular, se desse certo aí com directory pegava as fotos e copiava para o computador. Mas decidimos que é melhor mesmo o usuário copiar as fotos pelo celular e copiar na pasta do computador, fica mais fácil.
Minha filha tem uma lojinha de roupas e estou fazendo junto com html, css e java script enviar as fotos pela internet, para pegar pedidos e a partir daí a venda seria pelo Zap. Essas vendas ela já faz pelo Instagram.
De qq maneira obrigado Mário e Rochinha por responder.
Poka
Mario, as fotos estão no celular, geralmente o usuário seleciona as fotos da pasta do celular e copia numa pasta do computador, depois o meu sistema iria trabalhar com essas fotos, relacionar a foto com o código do produto, etc.Mas pra que pasta mandou a imagem? É uma pasta no computador?
Do meu sistema consigo entrar na pasta do celular, e selecionar qq foto que eu trago para a pasta do desktop, mas eu não consigo deixar o caminho somente da pasta do celular, se desse certo aí com directory pegava as fotos e copiava para o computador. Mas decidimos que é melhor mesmo o usuário copiar as fotos pelo celular e copiar na pasta do computador, fica mais fácil.
Minha filha tem uma lojinha de roupas e estou fazendo junto com html, css e java script enviar as fotos pela internet, para pegar pedidos e a partir daí a venda seria pelo Zap. Essas vendas ela já faz pelo Instagram.
De qq maneira obrigado Mário e Rochinha por responder.
Poka
-
Fernando queiroz
- Usuário Nível 4

Acesssar foto no celular
me interessei por esse procedimento, pois to tendo um problema para cadastrar as imagens dos pagamentos, o cliente acha muito demorado escanear os documentos, pensei em usar um celular para tirar fotos e pegar direto no meu sistema, poderia explicar melhor o seu procedimento para isso?
HARBOUR 3.2, HWGUI 2.23 B3, SEFAZCLASS, PDFClass, ADO + MariaDB/MySQL, RMChart
Acesssar foto no celular
É a tendência é o usuário ter pressa e não quer mais usar scanner, a idéia do celular é uma boa saída mas teria que ser bem funcional, automatizada, para cair direto onde deve cair sem complicação. Gostei da sua idéia.
Acesssar foto no celular
Poka!
Cara, que interessante sua idéia e seu recursos, acho que todos se interessaram, parabéns mesmo.
Quanto a demora do cliente eu tive sorte pois os meus usuários já tem na ponta d alingus "sem foto", "sem documentos" sem compra, porque pressa é inimiga d aperfeição embora a sua idéia é fantástica.
Os clientes deles esperam sim pois já estão acostumados e os dados estão na nuvem mas é caro e para nro.de registros que com o tempo vai crescendo vai tb crescendo o valor.
Mesmo assim não deixa de ter sua idéia o meu respeito.
Cara, que interessante sua idéia e seu recursos, acho que todos se interessaram, parabéns mesmo.
Quanto a demora do cliente eu tive sorte pois os meus usuários já tem na ponta d alingus "sem foto", "sem documentos" sem compra, porque pressa é inimiga d aperfeição embora a sua idéia é fantástica.
Os clientes deles esperam sim pois já estão acostumados e os dados estão na nuvem mas é caro e para nro.de registros que com o tempo vai crescendo vai tb crescendo o valor.
Mesmo assim não deixa de ter sua idéia o meu respeito.