Ola pessoal boa tarde! estou com problemas para emitir as notas fiscais no nocco caso enviamos sempre o lote com 1 note e esta rejeitando por conta do Sincrono, nos montamosum arquivo txt da nota e enviamos para a pasta de leitura do AcbrMonitorPlus (ent.txt).
Não sei se há alguma forma de configurar o AcbrMonitorPlus para resolver esse modo Sincrono ou tenho que alterar no programa para mudar par o sincrono.
Se alguem puder ajudar desde já fico muito grato.
Julio
Mudança para Sincrono no AcbrMonitorPlus
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Olá!
https://pctoledo.org/forum/viewto ... 20&t=28488
Não mudei nada e está funcionando aqui na Bahia.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
https://pctoledo.org/forum/viewto ... 20&t=28488
Não mudei nada e está funcionando aqui na Bahia.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
-
JulioNSP
- Usuário Nível 3

Itamar, aqui em SP esta rejeitando, voce saberia o que tenho que mudar?
Julio.
Julio.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Olá!
Está no link!
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Está no link!
Depois verificar o arquivo retorno sai.txt.(não lembro se é esse o nome)Os comandos são os mesmos.
NFe.CriarEnviarNFeSEFAZ(cTXTSefaz,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias])
Vc no caso só muda para: -> bSincrono- Coloque 1 para indicar modo síncrono e 0 para modo assíncrono.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
-
JulioNSP
- Usuário Nível 3

Olá, boa noite. no ambiente de produção no final da tarde pelo menos aqui funcionou, sómente no ambiante de homologação ainda persiste o erro.
No meu cado não uso o Nfe.CriarEnviar() eu use primeiro o Nfe.Criar e depois o Nfe.Enviar. É que no meu sistema eu faço as validaçoes por etapa.
De qualquer maneira não entendi agora 19:00 homologação continua com o problema do sincrono e em produção está autorizando normalmente.
E no ambiente de produção não houve qualquer mudança no sistema sem no AcbrMonitorPlus.
Qualquer novidade eu posto aqui.
Muito obrigado.
Julio.
No meu cado não uso o Nfe.CriarEnviar() eu use primeiro o Nfe.Criar e depois o Nfe.Enviar. É que no meu sistema eu faço as validaçoes por etapa.
De qualquer maneira não entendi agora 19:00 homologação continua com o problema do sincrono e em produção está autorizando normalmente.
E no ambiente de produção não houve qualquer mudança no sistema sem no AcbrMonitorPlus.
Qualquer novidade eu posto aqui.
Muito obrigado.
Julio.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Olá!
Pq usando ACBrMonitorPlus, trabalhamos com TXT/INI. Faz o arquivo TXT já com tudo validado pelo programa...se houver alguma divergência(retorno da SEFAZ) diferente de =100, só corrigir a mandar de novo. Como vai corrigir o XML sendo que o TXT, criado foi informação errada na nossa base de dados ? Primeiro corrigimos nos DBF/Base de dados.
Aqui eu faço assim. Se tiver maneira melhor e poder compartilhar eu agradeço.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Validar o XML ?validaçoes por etapa.
Pq usando ACBrMonitorPlus, trabalhamos com TXT/INI. Faz o arquivo TXT já com tudo validado pelo programa...se houver alguma divergência(retorno da SEFAZ) diferente de =100, só corrigir a mandar de novo. Como vai corrigir o XML sendo que o TXT, criado foi informação errada na nossa base de dados ? Primeiro corrigimos nos DBF/Base de dados.
Aqui eu faço assim. Se tiver maneira melhor e poder compartilhar eu agradeço.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.