Caro colega PJTB, abrí este tópico para responder a sua pergunta ora feita por MP. Abrí este tópico porque o tópico do Heveraldo está "Trancado", não sei o por quê, pois seria muito mais prático centralizar os assuntos no mesmo tópico e não ter que abrir novos para tratar do mesmo tema e fiz também por consideração aos colegas, acho que toda pergunta é válida, pois é sinal que alguma coisa ficou sem esclarecimentos.pjtb escreveu:Boa tarde Pablo!!!
gostaria de saber, sobre o arquivos USB, onde é necessario alterar o código para @ cl,00 say "[NORMAL]".
Queria saber se dentro do sistema eu posso chamar esse arquivo USB.exe, como poderia chamar esse arquivo...
Antecipo agradecimentos...
O USB.EXE do colega Heveraldo, pode ser chamado tanto na linha de comando como de dentro do seu sistema. Para chamar de dentro do seu sistema podes utilizar o comando RUN (usando o RTLINK) e o SWPRUNCMD (usando o BLINKER).
Para mudar a forma que é descrita a TAG "[NORMAL]", pode-se alterada chamando na linha de comando o USB.EXE (sem parâmetros) e virá uma tela onde consta como padrão esta TAG, daí é só alterar...
Veja também que há outro novo aplicativo que imprime em qualquer impressora do Windows (que esteja devidamente instalada) que foi elaborada pelo colega MarcosV Ver este tópico. Embora a sua pergunta não fosse direcionada a este segundo aplicativo ( USBPRINT.EXE ), você colega conseguiu denotar que mudando o conteúdo da TAG "[NORMAL]" do USB.EXE digamos para "↕" teremos o mesmo efeito do USBPRINT.
Mas ainda tenho que dizer que segundo a instrução do Heveraldo, tais TAGs devem estar dispostas no início da linha dentro do arquivo de impressão e ainda não é possível utilizar diferentes TAGs na mesma linha. O aplicativo, como eu disse é do colega Heveraldo (não meu), portanto esta minha afirmação deveria ser esclarecida pelo colega caso eu pudera estar errado.
Lembrando agora... no aplicativo do Heveraldo (o USB.EXE) ainda tem como diferencial ao do USBPRINT (do colega MarcosV), que pode ser executado de forma que sirva como disparador de impressão quando algum arquivo (que ora definido nomes, extensão ou curingas) seja gravado em determinada pasta...
Os dois aplicativos tem quase as mesmas caracteristicas, ter outra opção é bom.