OrdScope()

Fórum sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

Grings
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

OrdScope()

Mensagem por Grings »

Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: Ao menos o título da mensagem foi recuperada através de citações de outros usuários. Pois esta mensagem foi re-editada pelo próprio autor apagando o seu conteúdo e prejudicando o entendimento do tópico. Esta prática não é aceita no fórum.
Editado pela última vez por Grings em 22 Mai 2009 21:24, em um total de 1 vez.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

OrdScope funciona para o RDD DBFCDX.

Mesmo com alguns colegas aqui do forum alegarem que o CDX que funciona no 5.2x, eu só tive problemas.
Funciona corretamente no 5.3x. Pelo menos nessa versão eu não tive problemas com o CDX.

Boa sorte.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Se o .CDX funcionasse no 5.2 niguém faria uso do .SIX, .NSX, etc. Eu mesmo só passei a usar .CDX no 5.3.

Eu mesmo nem lembro se .CDX existia nesta versão, mesmo porque algo baseado na tecnologia Rushmore, se não me engano foi usada no SIX e o 5.3 tem até alguns codigos dela inseridos. Mas em relação ao OrdScope() ele é show-de-bola.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Grings
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Grings »

.
Editado pela última vez por Grings em 22 Mai 2009 21:24, em um total de 1 vez.
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Eu quis dizer não funcionasse BEM e não não existisse, o uso do .CDX realmente veio a tona com o 5.3, melhorado.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
vagucs
Membro Master
Membro Master
Contato:

Re: OrdScope()

Mensagem por vagucs »

Ja vi muita gente postando aqui mesmo a experiencia com os bugs do CDX no clipper 5.2 e este indice no 5.2 não tem ORDSCOPE, na six existe este recurso para qualquer indice usado. No clipper 5.3 este recursos existe, o CDX é muito melhor que no clipper 5.2, porem a ORDSCOPE só existe no _DBFCDX.LIB que um RDD alternativo e melhor para o CDX.

No xHarbour nao presenciamos nenhum bug e ORDSCOPE para todos os RDDs.
Sem mais
Wagner Nunes
www.vagucs.com.br
Responder